sábado, 12 de setembro de 2009

Biarritz - França

2009.09.12 - Biarritz - França


Bom, vou começar dizendo que não tenho nada contra os franceses, mas de verdade eu tenho má sorte nos relacionamentos com eles, tive problemas com transeuntes em Paris, policiais no metro, garçons em restaurantes, etc. Em Biarritz não foi tão diferente assim, sei lá, o atendimento ao cliente realmente não é um dos pontos fortes dos franceses. Registrado isso, o lugar é incrível, é a cidade litorânea onde Napoleão III passava férias com sua família (as férias da realeza deviam ser muito longas né... rs), a cidade tem praias rochosas inesquecíveis (vide fotos) e gostamos tanto que investimos em uma longa caminhada pela cidade.










A dica aqui para quem vai chegar de carro é estacionar em um dos vários private parkings e colocar as pernas para funcionar, vento fresco no rosto e uma linda paisagem para investir um longo dia.







(música sugerida: Voyage Voyage – Desirleé)

Um comentário:

  1. Eu estive ai, é um lugar encantador, amei! Realmente o atendimento é horrível, passei 40 mim esperando a comida e as pessoas mais velhas não são tão amáveis, tive boa experiência com os mais jovens, muito legal seu blog continue assim.

    ResponderExcluir