sábado, 5 de março de 2011

Ubatuba - Brasil

2011.03.05 - Ubatuba - São Paulo - Brasil


O litoral norte de São Paulo é muito lindo, apesar da luta constante e da resistência à urbanização desenfreada, a paisagem, agora menos selvagem, ainda faz brilhar os olhos de quem pode curtir cada uma das praias e ilhas por ali.

Aproveitar o Carnaval no Brasil também não tem preço, apesar de preferir o sossego à bagunça sempre tem para todos os gostos. Desta vez curtimos entre amigos as praias Dura e Sununga, aproveitando para bisbilhotar a "Gruta que Chora", bacana.

Além das praias, valeu fazer um clássico passeio de barco mar adentro, aproveitando para dar uns mergulhos no oceano e arriscar alguns outros esportes radicais. Em um deles posso dizer que mandei bem, bóia neles!! Já no wakeboard foi uma vergonha total, não rolou mais do que 2 segundos em pé, lamentável, fica a promessa de voltar e fazer bonito um dia desses. Vale bastante uma visita ao centrinho de Ubatuba para compras e guloseimas, mas tem que ter paciência com o trânsito excessivo, haja força de vontade.
Ubatuba é bem conhecida não apenas por suas belas praias, mas também pelas chuvas que insistem em não acabar, outra vez cumpriu com sua fama, mas nada que estragasse ou desanimasse a turma.

Boas noites de descanso, respirar fundo, muita coragem e estrada de volta para São Paulo, driblando o trânsito. Cansado, mas feliz!!!

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações." (Vinícius de Moraes)

Música Sugerida: Billie Jean (Michael Jackson)

Um comentário: